Aconteceu-me o seguinte:
Registei ja 3 cartões (MBNet) na Betfair e acontece que agora não dá para eliminar nenhum, queria fazer depósito mas agora so dá por Neteller que é o outro meio de pagamento que tenho, certo?Não poderei usar mais o MBNet na Betfair?Alguem pode dizer-me porque é que os cartões temporários de NBNet, no meu caso, só dão para utilizar uma vez quando dão, porque muitas vezes crio o cartão e nem dá para fazer nada, seja numa qualquer casa de apostas seja na Neteller.Desde que começei o método ja tive que criar uns 6-7 cartões....isto é normal?! :-\
<se alguem puder ajudar agradecia
cumps
Sim, é normal teres de estar sp a criar cartões novos.. Eu ja perdi a conta à quantidade de MBnet q já criei..
Não sei se é o caso, mas tens de ter em atenção o saldo que tens na tua conta bancária.. Não pode ser inferior ao limite máximo do cartão que está a criar.
Por exemplo: Se tiveres 500€ na tua conta bancária, não cries um cartão com mais de 500€ de limite de utilização. O cartão vai ser criado, cobram-te as taxas, mas depois não o podes usar..
Para esse problema do limite de cartões na
Betfair, envia um mail p lá a explicar o que se passa (que depositas na
Betfair com um cartão de crédito virtual, baseado numa conta bancária e que a validade do cartão é só de 2 meses.) Já fiz isso 2 ou 3 vezes e eles apagam os cartões MBnet da tua conta
Betfair e podes registar novos cartões. Cada vez que tiveres os 3 cartões caducados, envia o mm mail e eles fazem o mm, sem problema..
Espero que tenha ajudado
Cumps