09 Setembro, 2010, 21:34:39

qH

• High Roller
#11 / 01 Fevereiro, 2008, 14:16:28
mas pode-se carregar o Neteller por entropay?

é que perguntei neste tópico se dava para fazer isso e disseram-me que não..

joaorsf

• Milionário
#12 / 01 Fevereiro, 2008, 14:22:24
Eu não vejo porque não havia de dar.é um cartão virtual, tal como é o MBNet. Acho que o que o admin queria dizer é que o objectivo do entropay é para utilizar nas casas que não aceitam mbnet.

mas olha nada como testar ;)
Registado
trading and bagging, that's all i ask

qH

• High Roller
#13 / 01 Fevereiro, 2008, 14:30:22
Pelo que tive a ler na Ladbrokes, diz lá que o entropay é so uma forma de Depósito e não de Levantamento, e tambem diz lá que então a solução é levantar por Transferência Bancária.

joaorsf

• Milionário
#14 / 01 Fevereiro, 2008, 14:34:32
onde leste isso?
Registado

qH

• High Roller
#15 / 01 Fevereiro, 2008, 14:39:12
Vai a Ladbrokes, á "Minha conta" e depois vai a "Levantamentos"

No inicio da página aparece logo esta Mensagem:

Mensagem

Como operador de jogos, a MasterCard proíbe-nos de creditar todos os ganhos nos Cartões de Crédito MasterCard. Como alternativa, o nosso serviço de Transferência Bancária permite-lhe efectuar levantamentos para a sua conta bancária, mas deverá forecer os dados da sua conta bancária e dados pessoais. A preparação deste serviço pode demorar até 48 horas.

Para utilizadores do Cartão Entropay, o cartão destina-se apenas para depósitos. Os levantamentos devem ser efectuados através daransferência Bancária.

:-\

joaorsf

• Milionário
#16 / 01 Fevereiro, 2008, 14:46:48
mas o ladbrokes aceita Neteller, nao precisas do entropay
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#17 / 01 Fevereiro, 2008, 17:09:17
Essa condição da Ladbrokes é estranha, ja depositei e levantei várias vezes com o Entropay em várias casas.

No entanto é como o João disse, para a Ladbrokes temos Neteller  :)
Registado

qH

• High Roller
#18 / 06 Fevereiro, 2008, 03:47:58
Já agora tirem-me uma dúvida,

por exemplo na primeira casa do 2º Nível, a BetterBet, que só aceita Cartão de Crédito/ MBNet, nesta casa podemos usar o cartão virtual Entropay?

É que neste momento não tenho um Visa, assim carregava o Entropay com o Mbnet Mastercard e já poderia efectuar levantamentos a partir da casa.

E mesmo que possa usar Entropay, e consiga efectuar o levantamento, o dinheiro vai para a Conta Entropay certo?

E depois daí é possivel enviar o dinheiro para o Mbnet? Mesmo sendo Mastercard? Ou existem outras alternativas para o levantamento do dinheiro que se encontra no Entropay?

Obrigado!

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#19 / 06 Fevereiro, 2008, 05:22:34
Boas,

Sim, penso que a casa aceita Entropay, uma vez que o Entropay é visa :)

Sim, o levantamento vai para a conta Entropay.

Ai esta a maior falha da Entropay, não tem meios de levantamento, só serve "para gastar", ou seja, para levantar existe um metodo simples, colocar na Betfair, e levantar por outro meio. ;)
Registado

qH

• High Roller
#20 / 06 Fevereiro, 2008, 05:42:34
Vai haver algum problema se registar o entropay na Betfair para fazer o levantamento?

Tipo no inicio comecei com mbnet mastercard adicionado na Betfair, depois mudei para Moneybookers com um depósito de 10 euros, mas só consegui levantar todo o dinheiro para Moneybookers só depois de mandar cancelar o cartao mbnet que tava registado na Betfair.

Se adicionar o cartão entropay vou ter estes problemas?

Se o adicionar consigo depositar o dinheiro na Betfair sem problemas e levanta-lo por Moneybookers sem problemas?

Obrigado!

Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik