09 Setembro, 2010, 21:31:53

joaorsf

• Milionário
#11 / 06 Novembro, 2009, 10:02:57
Excelente iniciativa.

Também faço trading no Forex de vem em quando, para desenjoar da Betfair, mas com dinheiro virtual.

Uso o broker FXPro, - https://www.fxpro.com/ que usa o software MetaTrader, o mais conhecido e completo software de trading, e tem um spread muito mais baixo (0.8 pips no EUR/USD) que o Etoro (3 pips no EUR/USD), que é uma roubalheira no spread. Se acharem o FXPro muito complexo, podem sempre espreitar o Plus 500  - http://www.plus500.com/ , que é dos interfaces mais simples que existe, e o spread é de 2 pips no EUR/USD

O Etoro surgiu como "trading de entretenimento", tem excelentes iniciativas sociais, como challenges e rankings de traders, mas se querem isto para ganhar realmente dinheiro não é o mais aconselhável.

Bons trades ;)
Registado
trading and bagging, that's all i ask

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.net
#12 / 06 Novembro, 2009, 14:14:34
Excelente iniciativa.

Também faço trading no Forex de vem em quando, para desenjoar da Betfair, mas com dinheiro virtual.

Uso o broker FXPro, - https://www.fxpro.com/ que usa o software MetaTrader, o mais conhecido e completo software de trading, e tem um spread muito mais baixo (0.8 pips no EUR/USD) que o Etoro (3 pips no EUR/USD), que é uma roubalheira no spread. Se acharem o FXPro muito complexo, podem sempre espreitar o Plus 500  - http://www.plus500.com/ , que é dos interfaces mais simples que existe, e o spread é de 2 pips no EUR/USD

O Etoro surgiu como "trading de entretenimento", tem excelentes iniciativas sociais, como challenges e rankings de traders, mas se querem isto para ganhar realmente dinheiro não é o mais aconselhável.

Bons trades ;)

Apesar do spread, o Etoro é das melhores plataformas de trading que já experimentei em termos de eficácia. A simplicidade deve ser palavra de ordem para quem se inicia neste mundo, nunca esquecendo as ferramentas mais necessárias para análise e compreensão. Acho que o Etoro é o expoente actual desta máxima. O Etoro tem óptimas regalias, não só bónus, promoções, competições, etc como coaching pessoal nas contas mais "abastadas". É a melhor plataforma que conheço para se começar.

Mas não te preocupes, João, vais ter muito que falar, estamos a preparar análises a cada vez mais plataformas. Para já, temos uma pequena introdução ao Tradefair Spreads e uma análise mais aprofundada ao Etoro mas o FX Pro é uma das plataformas sobre as quais anseio escrever aqui uma review ;)
Registado

€  Com as casas a VERDE, ninguém perde. Só tu podes ganhar cada vez mais e mais!  € :thumbsup:

FaLc0n

• Com Lucro
  • **
#13 / 06 Novembro, 2009, 18:26:05
Bem o Fx Pro é realmente mais confuso para quem se está a iniciar, mas cobrar um spread de 3 é muito... Eu por acaso ja tinha pensado nisso... Em muitos trades acho q pode fazer a diferença de ter ganhou ou não...

Neste Fx Pro aquilo a comprar é por volume... N existe a opção de ser tipo por quantidade q se quer perder? Como no Etoro? É que assim é mais complicadito... E na conta demo eles já cobram os 0.8? É que eu estive a ver e pareceu-me que não...

Já agora quando nos registamos eles perguntam a alavancagem... Qual é a melhor? 1:500? Ainda não percebi nem qual a melhor... Penso q a 1:500 faz-se sentir menos que a 1:1 por exemplo...

Edit: Um de fácil utilização é  Tradefair... E só cobram um spread de 1 para o par EUR/USD... Sempre é bem mais pequeno.
Registado

joaorsf

• Milionário
#14 / 06 Novembro, 2009, 19:40:47

1. Pra mim a grande vantagem do fxpro é poder usar os 4 gráficos que uso mais (1,5,15 e 30 minutos), com candlesticks, no mesmo ecrã, como podes ver no screenshot.
A avalancagem do FXPro também é a melhor do mercado, 1:500. Significa que por cada 1€ que invistas eles "emprestam-te" 500, o que potencia os teus ganhos, assim como as perdas. É sempre melhor porque assim tens que investir menos a tua banca de cada vez.

2. Quanto ao spread, ele a mim parece que varia, está sempre entre 0.8 - 1.1
Para perceberem a diferença entre 1 pip de spread e 3. Vamos imaginar que queremos fazer um "scalping" de 10 pips, comprando uma posição ao calhas, e pondo um stop loss de modo a que o possivel lucro seja igual ao possível prejuízo

3 pips de spread:
Já perdemos os 3 pips, por isso temos que fazer 13 pips, e não podemos perder mais que 7 -> 65% de probablidade para perdermos, 35% de probablidade para ganharmos.

1 pip de spread:
Já perdemos 1 pip, por isso temos que fazer 11 pips, e não podemos perder mais que 9 -> 55% de probablidade de perdermos, 45% de probablidade de ganharmos.

Se quisessemos fazer 50 pips em vez de 10, a diferença já não se sentia tanto: 53% de probablidade de perder para 3 pips de spread e 51% de probablidade de perder para 1 pip de spread.

Ou seja, o Etoro para o scalping é desaconselhável, para o swing trading ja não é tão grave.

Pois esse é o maior defeito do FXPlus para mim, não consegues ver quanto vais ganhar ou perder, os valores de stop loss e take profit têm que ser postos manualmente. Pelo menos não descobri nenhuma forma de não ser assim. Podes experimentar também o plus 500, é ainda mais simples que o Etoro. O volume vais-te habituando ao peso deles :)
Registado
trading and bagging, that's all i ask

FaLc0n

• Com Lucro
  • **
#15 / 06 Novembro, 2009, 21:35:11

1. Pra mim a grande vantagem do fxpro é poder usar os 4 gráficos que uso mais (1,5,15 e 30 minutos), com candlesticks, no mesmo ecrã, como podes ver no screenshot.
A avalancagem do FXPro também é a melhor do mercado, 1:500. Significa que por cada 1€ que invistas eles "emprestam-te" 500, o que potencia os teus ganhos, assim como as perdas. É sempre melhor porque assim tens que investir menos a tua banca de cada vez.

2. Quanto ao spread, ele a mim parece que varia, está sempre entre 0.8 - 1.1
Para perceberem a diferença entre 1 pip de spread e 3. Vamos imaginar que queremos fazer um "scalping" de 10 pips, comprando uma posição ao calhas, e pondo um stop loss de modo a que o possivel lucro seja igual ao possível prejuízo

3 pips de spread:
Já perdemos os 3 pips, por isso temos que fazer 13 pips, e não podemos perder mais que 7 -> 65% de probablidade para perdermos, 35% de probablidade para ganharmos.

1 pip de spread:
Já perdemos 1 pip, por isso temos que fazer 11 pips, e não podemos perder mais que 9 -> 55% de probablidade de perdermos, 45% de probablidade de ganharmos.

Se quisessemos fazer 50 pips em vez de 10, a diferença já não se sentia tanto: 53% de probablidade de perder para 3 pips de spread e 51% de probablidade de perder para 1 pip de spread.

Ou seja, o Etoro para o scalping é desaconselhável, para o swing trading ja não é tão grave.

Pois esse é o maior defeito do FXPlus para mim, não consegues ver quanto vais ganhar ou perder, os valores de stop loss e take profit têm que ser postos manualmente. Pelo menos não descobri nenhuma forma de não ser assim. Podes experimentar também o plus 500, é ainda mais simples que o Etoro. O volume vais-te habituando ao peso deles :)

Obrigado pelas dicas.

Pois esse tem a vantagem de ter esses graficos ao mesmo tempo e dão muito jeito... Mas em contra partida é um pouco complicado... Até para fazer uma simples compra ou venda é mais complicadito... Acho que vou acabar por usar esse para ver graficos, mas usar o tradefair para fazer os trades. Tem um spread de 1 e a diferença entre 0.8 e 1 já é mesmo muito pouca.
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#16 / 11 Novembro, 2009, 15:54:35
nao sabia k as margens de risco eram tao grandes em trading... fazendo hedgings essa margem de risco (que aparece sempre maior k a do lucro) desce ???

p.s. tb th o metatrader com a fx pro e honestamente mais completo e básico do k podia imaginar, exelente software porque permite acompanhar de facto varios graficos e indicadores ao mesmo tempo! e o baixo numero de pibs tb é agradavel lol.

já agora, coisa k ainda n vi por aqui.... robots de trades opinioes ?
Registado

mestredafortuna

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#17 / 12 Novembro, 2009, 14:45:39
Boas!
Eu ando por enquanto a experimentar o plus 500 com dinheiro fictício, mas em breve tenciono iniciar-me com dinheiro real. E vi lá uma promoção na qual eles oferecem 20€ para experimentarmos com dinheiro real, e o que eu gostava de saber é se alguém já efectuou o registo do telefone para que possa usufruir deste prémio?? Basicamente queria saber se é ou não verdade isto dos 20€!
Cumprimentos
Registado

Gilles

• Investidor
#18 / 12 Novembro, 2009, 15:42:43
Boas!
Eu ando por enquanto a experimentar o plus 500 com dinheiro fictício, mas em breve tenciono iniciar-me com dinheiro real. E vi lá uma promoção na qual eles oferecem 20€ para experimentarmos com dinheiro real, e o que eu gostava de saber é se alguém já efectuou o registo do telefone para que possa usufruir deste prémio?? Basicamente queria saber se é ou não verdade isto dos 20€!
Cumprimentos

Sim, é verdade... mas vai com calma... pois na altura, tentei ganhar algo mais, e perdi realmente tudo... isto é os tais 20€...

Acho que tens 10.000€ fictícios... para ganhares alguma experiência ;)
Registado
Cumprimentos Metódicos

Casas Limpas: Bodog, BetClic..
Casas Sujas: Boylesports..
Actual: Bet-At-Home (Com € presos, por enquanto..)

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.net
#19 / 13 Novembro, 2009, 01:10:10
Boas!
Cumprimentos

Aguarda um pouco que em breve temos novidades quanto aos bónus do Plus500 e depois ainda teremos alguma coisa para o FxPro :happy:
Registado

€  Com as casas a VERDE, ninguém perde. Só tu podes ganhar cada vez mais e mais!  € :thumbsup:

mestredafortuna

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#20 / 13 Novembro, 2009, 02:16:25
Boas!
Sim confirmo que os 20€ são mesmo verdade, mas quando quisermos levantar dinheiro da conta este valor é descontado, ou seja, não dá para retirar (o que faz todo o sentido). Pelo que estou a pensar depositar 707€ e eles dão um bónus de 200€. O que pretendo com isto é tentar gerar mais lucros com dinheiro que na realidade não é meu. O que dizem??
Cumprimentos e agradeço a ajuda
Registado

Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik